Agenda de Junho – 2015

Alô Povo de Deus, segue algumas das datas reservadas pra gente louvar muito!

Postado por DDD – Doidin de Deus em Sexta, 5 de junho de 2015

E TEM Mais Eventos Um Chegando … Vamos Levar a alegria de Deus Junto com o Trio ArrastaFé nenhuma Melhor do Pé de Serra Cristão com DDD – Doidin de Deus.

Postado por DDD – Doidin de Deus em Sexta, 5 de junho de 2015

CD Arrasta o pé pra cá

"O mês das Festas Juninas chegou e nada melhor do que colocar o CD Arrasta o pé pra cá, com a Dupla DDD - @[100003538697810:2048:Doidin de Deus] pra tocar e animar as quadrilhas juninas de todo o Brasil.</p><br />
<p>ADQUIRA O SEU NO LINK: http://viverderir.tudonavitrine.com.br/</p><br />
<p>Arrasta o Pé pra Cá é o quarto trabalho da Dupla DDD (Doidin de Deus), formada pelos pernambucanos Ambrósio e Grampulino, cuja missão é evangelizar com muita alegria e humor através da cultura nordestina.</p><br />
<p>Este CD é o primeiro álbum católico exclusivo para animar as festas juninas do Brasil com o que há de melhor da musicalidade do Nordeste, trazendo canções animadas para esse tempo especial de festa em que celebramos Santo Antônio, São João e São Pedro. Dunga e Eliana Ribeiro também fazem parte dessa festa: são deles as participações especiais, respectivamente, nas faixas Lá no Céu Entrar e Pertinho de Ti.</p><br />
<p>Na faixa Arrasta o Pé pra Cá, a dupla traduz em canção uma das maiores expressões dos festejos juninos, a quadrilha, num convite para estar do lado de cá, ou seja, de Jesus. A faixa instrumental Arraiá dos DDDs é um convite para você organizar a sua própria quadrilha e acabar com os pares de chinelos.<br /><br />
O CD também traz uma homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga com a canção Ave-Maria Sertaneja. Por tudo isso, o CD é a verdadeira opção da música católica para fazer o melhor arraiá da face da terra!</p><br />
<p>Faixas:<br /><br />
1. Arrasta o pé pra cá;<br /><br />
2. Pertinho de Ti;<br /><br />
3. Filho de Mainha;<br /><br />
4. Vinho Novo;<br /><br />
5. O perdão é cura;<br /><br />
6. Ave-Maria Sertaneja;<br /><br />
7. Sem Jesus Jamais;<br /><br />
8. Alegrai-vos;<br /><br />
9. A Ti, Jesus;<br /><br />
10. Cristão Genérico;<br /><br />
11. Lá no Céu entrar<br /><br />
12. Arraiá dos DDDs."
O mês das Festas Juninas chegou e nada melhor do que colocar o CD Arrasta o pé pra cá, com a Dupla DDD - Doidin de Deus pra tocar e animar as quadrilhas juninas de todo o Brasil.

ADQUIRA O SEU NO LINK: http://viverderir.tudonavitrine.com.br/

Arrasta o Pé pra Cá é o quarto trabalho da Dupla DDD (Doidin de Deus), formada pelos pernambucanos Ambrósio e Grampulino, cuja missão é evangelizar com muita alegria e humor através da cultura nordestina.

Este CD é o primeiro álbum católico exclusivo para animar as festas juninas do Brasil com o que há de melhor da musicalidade do Nordeste, trazendo canções animadas para esse tempo especial de festa em que celebramos Santo Antônio, São João e São Pedro. Dunga e Eliana Ribeiro também fazem parte dessa festa: são deles as participações especiais, respectivamente, nas faixas Lá no Céu Entrar e Pertinho de Ti.

Na faixa Arrasta o Pé pra Cá, a dupla traduz em canção uma das maiores expressões dos festejos juninos, a quadrilha, num convite para estar do lado de cá, ou seja, de Jesus. A faixa instrumental Arraiá dos DDDs é um convite para você organizar a sua própria quadrilha e acabar com os pares de chinelos.
O CD também traz uma homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga com a canção Ave-Maria Sertaneja. Por tudo isso, o CD é a verdadeira opção da música católica para fazer o melhor arraiá da face da terra!

Faixas:
1. Arrasta o pé pra cá;
2. Pertinho de Ti;
3. Filho de Mainha;
4. Vinho Novo;
5. O perdão é cura;
6. Ave-Maria Sertaneja;
7. Sem Jesus Jamais;
8. Alegrai-vos;
9. A Ti, Jesus;
10. Cristão Genérico;
11. Lá no Céu entrar
12. Arraiá dos DDDs.

Dupla DDD leva o melhor da Cultura Nordestina na TV Canção Nova

A Dupla DDD apresenta neste sábado, 02 de maio, um show especial para o período junino. Acompanhe na TV Canção Nova logo mais às 21h…

Cante com a gente: Filho de Mainha

Aprenda a cantar uma das canções mais pedidas da Dupla DDD:

FILHO DE MAINHA

(Autoria: Jocélio de Castro)

Quem está perto de Maria nunca está longe de Deus

Quem é filho de Mainha? Sou eu, sou eu (2x)

Veja como é lindo, como é grande o amor de Deus

Para ser a Mãe da Igreja, sua mãe Ele nos deu

Não abro mão, é um direito todo meu

Se você não quer ter mãe, isso é lá problema seu

Quem está perto de Maria nunca está longe de Deus

Quem é filho de Mainha? Sou eu, sou eu (2x)

Ter a Mãe do Céu que Jesus me deu por minha Mãe

É um direito todo meu.

Ter a Mãe do Céu que Jesus me deu por minha Mãe

É um direito todo meu.

Quem está perto de Maria nunca está longe de Deus

Quem é filho de Mainha? Sou eu, sou eu (2x)

 

Dupla DDD se apresenta em Juripiranga – PB

Ambrósio e Grampulino abriram a última noite de shows na Festa de São Sebastião em Juripiranga – PB. Trazendo a evangelização através dos ritmos nordestinos, a Dupla DDD agitou a noite com o show religioso recheado de canções conhecidas do público que dançou e louvou a Deus com muita alegria.

O evento aconteceu no domingo, 8 de março, também dia internacional da mulher. Os missionários da alegria não perderam a oportunidade de homenagear também aquela que é modelo para todas as mulheres, Nossa Senhora, que com o seu sim, nos trouxe seu filho Jesus.

Confira abaixo a foto com a galera.

Dupla DDD anima noite de domingo no Carnaval da Canção Nova


As culturas de diversas partes do Brasil tornaram-se uma só nesta noite de Carnaval na Canção Nova. A Banda DDD – “Doidin de Deus” – chegou com tudo cantando Frevo, Forró, Xaxado, Maracatu e vários outros estilos musicais próprios do nordeste.

Ambrósio e Grampulino, vocalistas da banda não economizaram ânimo. “Jumento de Jerusalém”, “Melhor Carnaval”, Pirado por Jesus” e “Dona Maroca fofoqueira” músicas compostas pela banda fizeram parte do repertório.

Daniela Silva Sampaio Costa da cidade de Carmo do Paranaíba (MG), veio à Canção Nova pela primeira vez. Disse que as noites de show tem sido um encontro maravilhoso com Deus, “Porque Jesus é esta alegria que encontramos aqui”.

Messias Aparecido Pereira é de Marília interior de São Paulo e está participando do Carnaval na Canção Nova pela primeira vez. O Paulista está surpreso por ver tantos jovens numa noite de show sem bebidas, sem drogas e muito felizes. “Você não vê uma briga, participava de carnaval em bares e havia tantas brigas, aqui não vemos isto, as pessoas são muito educadas”, declarou Aparecido.

Messias veio com toda a família a pedido do filho adolescente que queria curtir um carnaval diferente. Testemunhou que o filho veio com ele, sem os amigos e está sendo tocado por Deus. “Não vim para vigiar, vim para trazê-lo”, afirmou o pai que está muito feliz em ver como são as noites de Carnaval na chácara de Santa Cruz.

Logo após a banda DDD foi a vez da paulista mais nordestina do Brasil subir ao palco. Jake Trevizan entrou em cena convidando a graça de Deus para ficar no meio do povo. “Bora atrás do trio “, “Abençoar você” e o famoso “Pó pará com pó” foram as principais músicas da noite.

DDD em Serrinha dos Pintos – RN

No interior do Rio Grande do Norte, Ambrósio e Grampulino encerrarão a maratona de evangelização do Carnaval num evento que proporcionará momentos diferenciados de fé, cura, libertação e, muita alegria.

Este ano com sua décima sétima edição, o Retiro de Carnaval da cidade vem trazendo uma programação bastante diversificada, contendo nela atrações de nível regional, estadual e nacional, como é o caso da Dupla DDD – Doidin de Deus que estará no encerramento do evento na Terça de carnaval. Confira a programação desse dia:

PROGRAMAÇÃO PREVISTA (*)

- TERÇA –17/02/2015:

> 08h30min: Manhã kids no Ginásio de Esportes;

> 09h00min: Manhã da misericórdia: Adoração, confissões e aconselhamentos na Capela do Centro, bem como visitações;

> 14h00min: Tarde de louvor, oração, e pregação com Pedro Carlos;

> 16h00min: Missa de encerramento;

> 20h00min: Show de encerramento com a Banda DDD -Doidin de Deus (Recife-PE).

DDD NO REBANHÃO 2015 EM SÃO LUIS – MA

Este ano, o Rebanhão conta com uma vasta programação, incluindo pregações com Dom José Belizário, OFM (Arcebispo de São Luís do Maranhão e Vice-presidente da CNBB), Robson Xavier (Coordenador Estadual do Ministério das Famílias – RCC/CE), Pe. Vanilson Silva, (que também é Ministro de Oração por Cura e Libertação – RCC/DF) e Raphael Schliebe (Presidente do Conselho Arquidiocesano – RCC/São Luís-MA). 

Dentre as novidades desse ano, destaca-se o primeiro show da dupla pernambucana “DDD – Doidin de Deus” em São Luís do Maranhão. Composta pelos personagens Ambrósio e Grampulino, a dupla se sobressai pelo firme propósito de evangelizar com a alegria dos ritmos do Nordeste. O humor sempre foi um marca registrada da dupla, o que acabou dando origem a um show de Stand Up Comedy Católico. Ivanildo Silva, o Ambrósio da dupla DDD, foi precursor do humor religioso, com o show “Viver de Rir, porque morrer ninguém quer!”, que também será uma das atrações do Rebanhão 2015.
Haverá, ainda, momento de grande louvor e animação ao som da “Banda Parresia”, da Comunidade Católica Shalom, de São Luís, além da oração diária do terço, missas e momentos de Adoração.
Para as crianças, está sendo preparado o “Rebanhãozinho”, que ocorrerá na área externa do Ginásio Castelinho, sob a responsabilidade do Ministério para Crianças, da Renovação Carismática Católica Arquidiocese de São Luís do Maranhão.  Em meio a danças, brincadeiras, pregações e muita diversão, as crianças entram em contato com a palavra de Deus e podem vivenciar uma profunda experiência com o Espírito Santo. É algo verdadeiramente imperdível!
O evento terá entrada franca e iniciará, diariamente, às 7h30, encerrando-se com missa às 17h. A programação completa pode ser conferida na fanpage da Renovação Carismática Católica Arquidiocese de São Luís do Maranhão (facebook.com/renovacaosaoluisma)

Show DDD na TV Canção Nova – Acampamento de Carnaval 2015

 

Alô pessoal, hoje estaremos ao vivo na TV Canção Nova em mais um super show de alegria e evangelização com os ritmos do Nordeste Brasileiro. A apresentação estáprevista para as 21h, no horário de Brasília. Por isso reúna a família e vem louvar com a gente.

Enquanto espera, você pode ir ouvindo o áudio do show do ano passado. Dá o Play agora:

headphones-9Ouça aqui na íntegra o show ”DDD – Doindin de Deus” (02/03/14)

 

A gente passou pelo Vinde e Vede 2014 em Serra – ES Confira!